Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts Brasil promove seminário de capacitação no Paraguai

Alberto Cestrone, Presidente da ABR

Alberto Cestrone, presidente da ABR

No dia 10 de outubro, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts realiza, junto às secretarias de Turismo do Rio de Janeiro de Foz do Iguaçu, um seminário de capacitação. O evento tem o intuito de promover os resorts e os destinos nacionais no mercado paraguaio. “A economia do Paraguai cresceu muito nos últimos anos, isto reflete no poder de consumo e por consequência em viagens. No verão passado identificamos um crescimento grande de turistas no Brasil e agora deve se refletir em resorts”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

O momento para o seminário no Paraguai é extremamente propício, visto que o país se prepara para receber nos dias 12, 13 e 14 de outubro a FitPar (Feira Internacional do Turismo do Paraguai). A Resorts Brasil e as secretarias de Turismo do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu aproveitam, então, o gancho para promover suas principais novidades e atrair um mercado em crescente avanço.

Ao todo, são esperados aproximadamente 300 agentes de viagens para participar da capacitação com apresentações que duram uma hora cada. No caso da Resorts Brasil, o presidente Alberto Cestrone e o diretor executivo Ricardo Rodrigues são os encarregados de apontar os principais atrativos e explicar a atuação da entidade no segmento.

O seminário de capacitação, que tem o apoio do Comitê Descubra Brasil, acontece no dia 10 de outubro, às 18h, no Centro Cultural da embaixada brasileira no Paraguai. A entrada é gratuita.

Receba nossas newsletters