Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Revitalização do Royal Tulip Brasília Alvorada deve terminar em 2021

O empreendimento cinco estrelas terá novas acomodações de luxo e reforma das áreas comuns, sem que as obras impactem no atendimento aos hóspedes. A previsão de entrega é para segundo semestre de 2021

 Previsão de entrega é para o segundo semestre de 2021

O cinco estrelas Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel administrado pela rede Louvre Hotels Group Brasil, no Distrito Federal, continuará o projeto de reforma e revitalização completa de suas acomodações e áreas comuns em 2020. As obras começaram com a renovação de parte dos 395 apartamentos e o investimento total previsto é de R$ 30 milhões. A conclusão do projeto deverá ocorrer no segundo semestre de 2021.

Além dos apartamentos, serão realizados serviços de revitalização de corredores, do lobby, do restaurante e das áreas de lazer e de eventos. O projeto de obras terá uma programação detalhada a ser cumprida para evitar impacto na experiência dos hóspedes, que não terão contato com as áreas em reforma. As equipes do hotel também passarão por treinamentos para reforçar o atendimento e as informações aos clientes.

A ideia é apresentar o hotel como o melhor resort urbano do Centro-Oeste, reforçando também a evolução da marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, divulgada recentemente. A proposta é levar mais sofisticação, modernidade e requinte ao complexo, que fica às margens do Lago Paranoá, sem abrir mão do máximo conforto.

“A rede Louvre Hotels Group Brazil quer investir em tecnologia, design e atendimento para fortalecer ainda mais o conceito luxury em todo o hotel, sem esquecer do conforto e da sustentabilidade. O objetivo é deixar ainda melhor o que já é ótimo“, afirmou Aryane Borges Bretas, gerente comercial regional da rede.

O Royal Tulip Brasília Alvorada está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília. São 395 apartamentos e suítes, todos com varanda. As suítes presidenciais possuem móveis de designers e arquitetos consagrados como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer.

O café da manhã está incluso na diária do hóspede e é servido no restaurante Herbs, especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinks. À noite, o Old Barr, um tradicional pub inglês, é o lugar ideal para relaxar ouvindo jazz, blues ou rock clássico.

O Royal Tulip Brasília Alvorada também oferece serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade. Para mais informações, acesse o site.

Receba nossas newsletters