Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Rio já tem 87% dos quartos ocupados para o Réveillon

RÉVEILLON RIO DE JANEIRO

As regiões de Ipanema/Leblon e Copacabana/ Leme são as mais procuradas, com 89% e 87% dos quartos ocupados, respectivamente (Divulgação/Prefeitura do Rio)

O Hotéis Rio divulgou pesquisa atualizada com a previsão de ocupação hoteleira para o Réveillon 2020. Até esta quinta-feira (19), a média de ocupação dos hotéis cariocas está em torno de 87% na capital, para os pacotes de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2020. Na prévia anterior, a taxa média ficou em torno de 75%, o que representa um incremento de 12 pontos percentuais nas reservas confirmadas.

As regiões de Ipanema/Leblon e Copacabana/ Leme são as mais procuradas, com 89% e 87% dos quartos ocupados, respectivamente; seguidas de Barra da Tijuca/ São Conrado e Flamengo/Botafogo, com 85%, cada; e Centro, com 83% de ocupação.

Ainda de acordo com o levantamento, a maior parte dos turistas de estados brasileiros é de São Paulo, seguido por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Já de origem estrangeira, os argentinos lideram a procedência seguidos por chilenos, norte-americanos e portugueses.

Receba nossas newsletters