Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Othon Palace já começa os preparativos para festa de Réveillon

Rio-Othon-Palace

Não haverá pista de dança. Os convidados poderão dançar apenas ao redor de suas respectivas mesas

O Rio Othon Palace, em Copacabana, já está se preparando para o Réveillon. As festas seguirão os protocolos de segurança que já vêm sendo exigidos e seguidos com rigidez pelo hotel, como o distanciamento, álcool em gel nas dependências da unidade e nas mesas, e a exigência do uso de máscaras, incluídas no pacote e já com a logomarca do evento contratado.

“Como em 2019, e nos anos anteriores, realizaremos nossas memoráveis festas no Rio Othon Palace. No SKYLAB teremos a tradicional ceia. Mas, em virtude da pandemia, o restaurante terá a capacidade reduzida, assim como as festas em outros andares. E importante: todas com as adaptações para termos total segurança”, afirma Jorge Chaves, diretor operacional, comercial e de marketing da Rede de Hotéis Othon.

Além da redução da capacidade, nos eventos deste ano, os convidados não poderão se servir no bufê ou nos bares. Serão os garçons que farão o atendimento em cada mesa. Também não haverá pista de dança. Sendo assim, os convidados poderão dançar apenas ao redor de suas respectivas mesas.

Para Jorge Chaves, a expectativa para a realização da celebração é excelente. “Já temos boa procura para a data, o que é fundamental para a retomada da normalidade. Isso demonstra que as pessoas estão querendo deixar para trás esse ano, com boas expectativas para um 2021 sem pandemia. As mudanças também promovem oportunidade e apostamos naqueles clientes que buscam celebrar, mas que percebam que vão encontrar o bairro de Copacabana com mais seguro e menos aglomerações”.

Receba nossas newsletters