O Rio Quente Resorts promove seus Workshops de Vendas 2011 em Londrina e Maringá nesta quarta-feira (23/03). Os eventos acontecem no Hotel Boulevard Residence e no Bristol Metrópole Hotel; respectivamente. A expectativa é reunir mais de 150 agentes de viagens nos dois encontros.
Na pauta estão novidades como promoções; descontos para vendas antecipadas; pacotes para feriados e programas de viagem para as férias de julho. Também serão reforçadas as promoções do calendário de eventos 2011; que incluem; entre outros; eventos como o Hot Trip (viagens de formatura) e as semanas típicas; que fazem tanto sucesso entre os hóspedes do complexo.
“O Paraná representa um importante mercado para o Rio Quente Resorts. Levaremos todas as novidades do melhor destination resort da América do Sul; como os novos fretamentos a partir do aeroporto Afonso Pena (Curitiba); a partir do dia 2 de julho; o que vai facilitar muito as viagens dos paranaenses”; comenta o diretor de experiência marketing e vendas; Manoel Carlos Cardoso.






