Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Roadshow Meliá chega a SP e destaca ações em hotéis internacionais

Equipe da Meilá Hotels International em roadshow em SP

Equipe da Meilá Hotels International em roadshow em SP


​O roadshow 2012 da Meliá Hotels Internacional chega a São Paulo. Além de representantes dos empreendimentos situados no Brasil –  Meliá Jardim Europa, Meliá Brasil 21 (Brasilia), Meliá Angra (Rio de Janeiro) e Tryp Campinas – , o evento contou com a presença de gerentes das unidades no Cancun, Punta Cana e Roma. “Embora já trabalhássemos globalmente nossas marcas e hotéis, sempre tinhamos um foco nas vendas de Brasil. A partir desse ano, mudamos essa estratégia e vamos aproveitar o bom momento do país como potencial mercado emissivo para comercializar também as unidades Meliá localizadas no mundo”, explicou Fernando Gagliardi, diretor de vendas da Meliá Hotels International, nesta sexta-feira (11/05) durante o evento na capital paulista. O roadshow reuniu cerca de 150 agentes de viagens, operadores e organizadores de eventos.

Os 50 colaboradores da equipe comercial brasileira passam a vender os 350 hotéis Meliá em 35 países. Esses profissionais estão, segundo Gagliardi, aptos para intermediar as negociações de reservas e eventos nos empreendimentos situados no exterior. Recentemente, a rede inaugurou o Gran Meliá Rome. Próximo a área do Vaticana, a unidade tem 116 quartos. “Também já abrimos a operação do Meliá Dubai e no dia 7 de julho começamos as atividades do Meliá London. A cidade já contará com uma nova opção de hospedagem para as Olimpíadas”, destacou o diretor, mencionando que o hotel terá 164 apartamentos. 


O grupo hoteleiro também reforça a promoção dos resorts do grupo instalados no Caribe. São eles: Paradisus Playa del Carmen, Grand Meliá Cancun, Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real. Para os empreendimentos sob a bandeira Paradisus, a rede oferece uma promoção exclusiva. Na reserva de quatro noites, o hóspede ganha US$ 550 para utilizar dentro do resort (upgrade de suíte, spa, restaurantes). Já na reserva de sete noites, esse valor sobre  para US$ 1.000. A ação teve início este mês e segue até dezembro. “Com essas ações, buscamos, cada vez mais, tornar a marca Paradisus conhecida no mercado brasileiro”, completou.

Paralelamente aos hotéis, o roadshow divulgou ainda o programa de fidelidade da Meliá Hotels. Denominado de Club Amigos, o projeto encoraja a entrada de agentes por meio do acúmulo de pontos. “Quanto mais reservas ele fizer, mais pontos ele acumula e ganha direito a descontos em hospedagens. Hoje, temos três mil agentes de viagens cadastrados no programa. Nossa meta é alcançar a marca dos 5 mil em até um ano e meio”, ressaltou Gagliardi. Nos próximos dias, o roadshow segue para Campinas (dia 14), Belo Horizonte (dia 15), Curitiba (dia 16) e Porto Alegre (dia 18). O calendário também inclui passagens pela  América Latina. Argentina e Venezuela estão incluídos no roteiro. 

Leila Melo

Receba nossas newsletters