Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm adota novas práticas ambientais, sociais e de governança

O Grupo lançou um material que apresenta as práticas sustentáveis e estimula a migração do Royal para o ESG.

O Grupo lançou um material que apresenta as práticas sustentáveis e estimula a migração do Royal para o ESG.

Engajada com o compromisso sustentável, a rede Royal Palm Hotels & Resorts adotou novas práticas e criou iniciativas que visam a qualidade de vida dos colaboradores, clientes, comunidade e meio ambiente, através do ‘Balanço Institucional 2020/2021’, que estimula o olhar para o ESG na hotelaria. O material  também reforça o compromisso e divulga as ações sociais e a atuação do Grupo em governança corporativa.

“O ESG está cada vez mais imperativo em nossos negócios e indispensável para o futuro do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Entrelaçar esses três assuntos tão importantes é uma tarefa que requer muita persistência e liderança. Trabalhamos de forma integrada para manter nosso foco nas boas práticas e nos resultados para o Grupo”, explicou o diretor Antonio Dias.

Entre as práticas sustentáveis comemoradas, estão a conquista do Selo Verde e da inclusão no Programa Energia Verde, com o objetivo de contribuir ativamente com o meio ambiente e com a matriz energética do país. O grupo ainda possui outros importantes projetos, como a Gestão Eficiente de Resíduos, implantada há mais de 10 anos, e a instalação de novas Estações de Tratamento de Água, que foram recentemente inauguradas. Outra novidade são os pontos de recarga de carros elétricos, que estão disponíveis nos empreendimentos.

“Este é apenas o início de um projeto amplo que conduziremos nos próximos anos, de forma consistente. Além de oferecer uma ampla programação de lazer e movimentar os negócios com os eventos corporativos, o Grupo quer avançar cada vez mais no compromisso de praticar a gestão ambiental. É papel da empresa ter uma operação mais sustentável, social e com uma governança ativa. Estamos na estrada caminhando em busca de novas perspectivas e bons resultados”, complementou Priscila Domit, diretora de Marketing.

Receba nossas newsletters