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Hotelaria / Tecnologia

Royal Palm terá contas individuais nas mídias sociais para cada empreendimento

Ana Luiza Masagão Menezes, diretora Comercial & Marketing, e Renata Pimenta, gerente de Marketing, do Royal Palm Plaza

Ana Luiza Masagão Menezes, diretora Comercial & Marketing, e Renata Pimenta, gerente de Marketing, do Royal Palm Plaza

O Royal Palm Hotels & Resorts traçou uma nova estratégia para a presença de suas marcas nas mídias sociais. A rede, que antes contava com um único perfil para Facebook e Instagram, agora contará com contas individuais para cada um de seus oito empreendimentos.

“Mantínhamos apenas o @royalpalmoficial, tanto para Facebook, quanto para Instagram. Mas, com a expansão dos negócios do grupo, entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final. Esse posicionamento ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com nossos públicos de interesse, oferecendo um conteúdo mais atrativo e, consequentemente, aumentando o reconhecimento de marca e o engajamento”, afirma Renata Pimenta, gerente de Marketing do Royal Palm.

A partir de agora, o Royal Palm Plaza Resort, o centro de convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, as três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) e o novo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, passam a ter um canal de comunicação digital independente nessas mídias.

“Cada perfil tem uma linha editorial diferente. O Resort tem um foco maior no lazer, enquanto que as três bandeiras do Royal Palm Tower seguem uma linha mais executiva. O Hotel Contemporâneo aposta em conceitos que envolvem economia e comodidade, o Royal Palm Residence vai mais para o lado do long stay e aconchego e, por fim, o centro de convenções Royal Palm Hall possui o segmento de eventos como a principal base”, explica Renata.

De acordo com a executiva, o aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente e necessária. “Ter presença nas redes sociais significa estar onde nosso público está. Por conta disso, e pelo momento único que estamos vivendo com o complexo Royal Palm Campinas, concluímos que foi estratégico diversificar nossos canais de comunicação nas redes sociais”, conclui a gerente de Marketing.

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