Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Royal Palm Tower comemora 10 anos e espera crescimento de 10% em 2012

Cesar Nunes, diretor comercial do Royal Palm Hotels &  Resorts, Antonio Dias, diretor executivo da rede e Tiago Piccirilo, gerente geral do Royal Palm Hotels & Resorts

Cesar Nunes, diretor comercial do Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias, diretor executivo da rede e Tiago Piccirilo, gerente geral do Royal Palm Hotels & Resorts


Na noite desta terça-feira (07), o Royal Palm Tower realizou um evento especial para comemorar os 10 anos de história do hotel Royal Palm Tower em Campinas (SP).

Durante todo mês, serão oferecidos jantares para profissionais do setor de turismo, viagens, eventos, entre outros convidados. A noite de hoje contou com um coquetel e jantar de comemoração da marca e ainda, show de stand-up comedy com o monólogo: ‘Antes ela do que eu’ de Andréa Barreto.

Há 10 anos no centro de Campinas, o Royal Palm Tower recebe visitantes de todo o Brasil e do mundo que vem na maioria das vezes a turismo de negócios. De acordo com Tiago Piccirilo, gerente geral do Royal Palm Tower, ano passado foi um ano de muito crescimento no setor hoteleiro em Campinas. “Este ano esperamos crescer a demanda em pelo menos 10% em relação a 2011. Nos dois últimos anos investimos na categoria luxo do hotel cerca de 500 mil reais e hoje estamos colhendo os frutos”, conta Piccirilo.

Segundo Piccirilo, as comemorações dos 10 anos da marca têm a intenção de prestigiar o hóspede e os colaboradores que tanto apóiam para o crescimento do hotel e da rede. “Este é um momento nosso. Hoje vamos sortear um Ipad, passagens aéreas da Azul e da Tam e diárias de cortesia. Temos uma demanda anual de 55% de hóspedes estrangeiros e 45% de brasileiros e de todos eles, 90% vem a trabalho”, ressalta.

O Royal Palm Tower com toda sua sofisticação recebeu em 2010 o título de Melhor Sterling Design do mundo e se manteve como o único hotel brasileiro da lista de 73 empreendimentos integrantes da bandeira Sterling Hotels and Resorts.

Quanto à rede, os investimentos também não param de crescer. Antonio Dias, diretor executivo da rede conta que eles estão se preparando para ter a administração de hotéis que não fazem parte das propriedades do grupo. “Estamos com interesse de abrir uma espécie de agência de viagem própria e estamos estudando a possibilidade e buscando empreendimentos. Queremos também abrir novos hotéis em 2015, ainda não sabemos quantos, mas estamos aguardando o aval da prefeitura”, comemora Dias.

De acordo com Dias, o Royal Palm Tower fechou 2011 com uma ocupação de 74% e esperam um aumento de 10% em 2012. “Já posso adiantar que em julho o Royal Plaza fará 15 anos e teremos uma festa com formatos de pacotes que serão abertas inclusive para os hóspedes”, finaliza.

Ana Elisa Teixeira, de Campinas

Receba nossas newsletters