Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Salta, na Argentina, receberá quatro novos hotéis

Hotel Dazzler Salta Salta, na Argentina, receberá quatro novos hotéis

Hotel Dazzler Salta Divulgação

Novos empreendimentos hoteleiros já são um marco no desenvolvimento turístico da província de Salta, no noroeste da Argentina. A chegada de investimentos no setor inclui duas renomadas redes internacionais, Hilton e Dazzler, juntamente com dois projetos de marcas locais, que reforçam a atratividade de Salta como destino de prestígio a nível nacional e internacional.

Puna Hotel Salta Salta, na Argentina, receberá quatro novos hotéis

Puna Hotel Salta

Estas novas unidades de hospedagem, inseridas no plano estratégico “Lead”, prometem gerar mais de 200 empregos diretos na província. O ambicioso plano de investimentos inclui a construção de quatro novos hotéis: um moderno Hotel Dazzler no coração da capital, um Hilton em San Lorenzo Chico e dois empreendimentos na icónica cidade de Cachi: o Hotel Macal e o Hotel Puna. Com investimentos que variam de 6 a 14 milhões de dólares, esses projetos oferecerão uma combinação única de luxo, conforto e experiências autênticas localizadas nas encantadoras paisagens de Salta.

Hotel Hilton Salta Salta, na Argentina, receberá quatro novos hotéis

Hotel Hilton Salta Divulgação

O ministro do Turismo e Esportes de Salta, Mario Peña, destacou a confiança gerada pela escolha de Salta como destino para estes investimentos, destacando o apoio tanto das redes internacionais como dos investidores locais. Este passo estratégico reflete a visão de longo prazo de Salta como destino turístico de classe mundial.

Receba nossas newsletters