Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals comemora 40 anos com diversas ações

Sandals Royal Barbados - BarbadosA Sandals Resorts International (SRI) anuncia o 40º aniversário de sua destacada marca de resorts somente para casais, Sandals Resorts. Desde que abriu suas portas em Montego Bay em 27 de novembro de 1981, o Sandals Resorts tem encantado os hóspedes, feito parceria com agentes de viagens e ajudado a construir o turismo em todo o Caribe, onde está empenhado em desenvolver uma hospitalidade de excelência em toda a região, uma das regiões turística mais queridas e resilientes no mundo. A luxuosa empresa de resort all-inclusive está comemorando o marco de aniversário do Sandals homenageando o legado de seu fundador, o falecido Gordon ‘Butch’ Stewart, destacando o impacto do turismo nas comunidades caribenhas locais, retrocedendo os ponteiros do relógio de forma divertida e nostálgica por todos os resorts all-inclusive do Sandals, e continuará com surpresas adicionais a serem reveladas ao longo do ano.

 “Este ano é um marco incrível para o Sandals Resorts e é especialmente significativo porque vamos aproveitar este momento para homenagear o que meu pai criou e dar continuidade a seu respeitado legado por todo o Caribe”, afirmou o presidente executivo da SRI, Adam Stewart. “Desde a inauguração em 1981 do Sandals Montego Bay, continuamos a superar e liderar a indústria de resort all-inclusive. Mais do que isso, nós temos demonstrado que algumas das mais empolgantes e duradouras inovações em hospitalidade são criadas no Caribe. Tenho orgulho de comemorar este marco da nossa empresa ao lado de nossa família Sandals, ao mesmo tempo que olhamos para os próximos 40 anos de visão e inovação inspirada no Caribe.”

A Gordon “Butch” Stewart International School of Hospitality and Tourism 

Em homenagem ao falecido fundador do Sandals, Gordon ‘Butch’ Stewart, e seu lendário espírito empreendedor e crença vitalícia no poder da educação, o Sandals Resorts International anuncia a construção da Gordon “Butch” Stewart International School of Hospitality and Tourism na University of the West Indies (The UWI) e em conjunto com a Chaplin School of Hospitality & Tourism Management da Florida International University (FIU). Sendo ambas líderes em educação em turismo, Como uma das principais instituições acadêmicas dos Estados Unidos e líder em educação em turismo, a FIU em parceria com a The UWI, desenvolverá a próxima geração de liderança em turismo e hospitalidade internacional, por meio de programas de graduação e pós-graduação totalmente credenciados. A nova faculdade ficará localizada no Campus Ocidental da University of the West Indies, em Mona, na capital do turismo do Caribe, Montego Bay.

Uma instalação de ponta liderada por pesquisas, a Gordon “Butch” Stewart International School of Hospitality and Tourism oferecerá aos alunos oportunidades educacionais significativas que irão além da sala de aula. “Meu pai acreditava na aprendizagem pela experiência -‘treine no trabalho ’, como ele costumava dizer”, disse Stewart. “Como um empreendedor destacado e um sonhador de longa data, ele sabia que o sucesso nasce além da sala de reuniões; ao contrário, sucesso se encontra em momentos de exploração e descoberta. É esse impulso que vai inspirar o currículo de classe mundial, colocando os alunos em experiências do mundo real como parte de seu desenvolvimento. ”

O investimento em educação tem sido uma prioridade da SRI e a nova faculdade vai complementar a Sandals Corporate University, que foi estabelecida para oferecer aos membros da equipe do Sandals no Caribe oportunidades de melhorar e desenvolver habilidades ocupacionais e obter diplomas de graduação e pós-graduação. “Quando investimos no povo caribenho, investimos no futuro da região”, disse Stewart.

40 por 40: Projetos que beneficiam as comunidades caribenhas

Embora não fosse um termo usado quando a Sandals foi fundada há quatro décadas, o espírito de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) faz parte da estrutura da empresa desde a sua fundação. “A ligação entre o turismo e o bem-estar das comunidades caribenhas locais onde operamos é inegável”, disse Adam Stewart. Em homenagem ao 40º aniversário da empresa, a Sandals Resorts International, junto com a Fundação Sandals, a organização sem fins lucrativos lançada em 2009 para ajudar a SRI a fazer a diferença na vida dos caribenhos, está identificando quarenta projetos que melhor mostram o incrível elo entre o turismo – a indústria mais influente da região – e seu poder de transformar as comunidades caribenhas e melhorar a vida. 

Os projetos serão selecionados em cinco áreas principais: apoio aos agricultores locais, treinamento e certificação em hospitalidade, preservação dos recursos naturais, aproveitamento do artesanato exclusivo e alcance da comunidade. Desde esforços de conservação ecológica no local do Patrimônio Mundial da UNESCO nas montanhas Blue e John Crow da Jamaica e a melhoria da capacidade dos agricultores de aumentar seus esforços em relação à produção sustentável de alimentos, até o trabalho em estreita colaboração com os artesãos locais para maximizar seus talentos, os membros da equipe do Sandals irão trabalhar incansavelmente para dar vida a esses projetos e convidam os hóspedes a participarem.

Sempre na Hora da Ilha – Apresentando o Sandals PalmCast

O Sandals Resorts está dando início à conversa e mantendo o Caribe na vanguarda com seu primeiro podcast, “Sandals PalmCast”, que oferece aos ouvintes informações privilegiadas sobre todos os acontecimentos mais recentes nos resorts com episódios de 13 a 20 minutos apresentando percepções de especialistas, visões gerais do resort e entrevistas especiais com surpresas ao longo do caminho. Com uma taxa média de hóspedes que retornam de quase 50%, os hóspedes do Sandals são imensamente leais e estão ansiosos para aprender sobre os últimos acontecimentos no resort e em todo o Caribe com o Sandals Resorts, um valioso embaixador da marca caribenha. 

Do Passado ao Extraordinário – Coquetéis personalizados da época passada e de agora e o novo menu à beira da piscina

Sendo o criador do bar aquático, o Sandals sabe como servir coquetéis perfeitos à beira da piscina. A marca está criando alguns novos coquetéis para a celebração e trazendo de volta alguns originais. Os hóspedes podem degustar cada coquetel do menu de 1981/2021 e voltar ao passado alternando entre os sabores sem ter que usar uma máquina do tempo para chegar lá. O Sandals Resorts também lançará um novo menu de lanches e coquetéis de inspiração caribenha para os hóspedes relaxarem à beira da piscina por mais tempo. Além disso, bares selecionados em todos os resorts apresentarão uma nova experiência de coquetel artesanal que consiste em oito novos coquetéis criados com combinações de sabores distintos, bebidas premium, ingredientes frescos e ervas escolhidas a dedo de fazendas locais.

 Eventos Sandals Rewind

Os hóspedes do Sandals podem se divertir como em 1981, com celebrações semanais especiais à beira da piscina para comemorar 40 anos de diversão. Os hóspedes podem aproveitar o sol enquanto o passado encontra o futuro com DJs ao vivo tocando música inspirada na época e bartenders servindo coquetéis artesanais clássicos. 

Loja com a Coleção Vintage nas lojas do resort com artigos de praia 

O Sandals Resorts está lançando uma camiseta vintage inspirada em 1981 e uma coleção de varejo disponível em todas as lojas do resort com artigos de praia. Os hóspedes podem escolher entre dez designs nostálgicos e vibrantes designs que homenageiam o estilo da era da fundação do Sandals, disponíveis para compra a partir de novembro.

Além dos planos na propriedade, os sortudos membros do Sandals Select Rewards e parceiros agentes de viagens de longa data Certified Sandals Specialist também receberão jantares de hóspedes que sempre retornam e também podem ser convidados a participar de um passeio de barco comemorativo do 40º aniversário a bordo do The Lady Sandals, o exclusivo iate dos Sandals Resorts, que os levará ao longo da costa leste através do ano.
Para saber mais sobre como Sandals Resorts está comemorando o seu 40º aniversário e ficar atualizado sobre as surpresas adicionais que estão por vir, visite https://www.sandals.com/celebrating-40-years/.

Receba nossas newsletters