Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Sandals comemora crescimento e se prepara para aumentar equipe no Brasil; fotos

Renata Salina, Silvio Páez e Raquel Queiroz, representantes da Sandals

SÃO PAULO – A Sandals, marca de resorts all-inclusive, está celebrando mais um ano na liderança de vendas no Caribe, região onde a maioria de seus empreendimentos fica localizada. Para comemorar a continuidade dos bons resultados e se aproximar ainda mais de todos os parceiros que atuam ao lado da empresa no Brasil, a marca realizou um almoço de agradecimento nesta quarta-feira (14).

Veja a galeria de fotos abaixo

“Preparamos esse evento porque queremos ficar cara a cara com as agências e operadoras parceiras para reconhecer e agradecer os seus trabalhos”, afirmou Silvio Paez, diretor de Vendas para a América Latina, que também informou o crescimento de 25% no número de vendas da empresa no Brasil.

Acostumada com sua presença constante entre as principais marcas de resorts no Caribe, a empresa segue lançando novidades, como a construção de bangalôs sobre as águas e novos empreendimentos sendo construídos em Barbados e outras ilhas caribenhas. Aproveitando o bom momento no Brasil, a rede irá aumentar sua equipe para se expandir ainda mais.

“Esse ano foi empreendedor, passamos à frente de muitos resorts no Caribe por conta de nossas novidades. Agora, estamos nos concentrando em aumentar nossa equipe no Brasil. A partir do próximo ano, teremos uma terceira pessoa trabalhando conosco aqui”, contou Raquel Queiroz, representante da Sandals no Brasil.

GALERIA:

Receba nossas newsletters