Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals inaugura expansão luxuosa de hotel em Barbados

O Sandals Resorts International (SRI) finalizou a expansão do Sandals Royal Barbados, bem a tempo para a temporada de férias, no último dia 1° de julho. A novidade é a South Seas Village, que abriga 66 novas suítes, elevando a contagem total de quartos para 338, já incluindo as exclusivas suítes RondovalTM, suítes Skypool, Crystal Lagoon Swim-Up e conceitos da suíte Millionaire Butler.

Sandals Royal Barbados - Barbados

Os hóspedes da nova categoria de suítes terão mordomo pessoal, serviço de quarto 24 horas e check-in VIP

Há também dois novos restaurantes inspirados no bem-estar, The Greenhouse Restaurant e Heart & Sol Café, elevando o total de restaurantes do resort para nove, além de duas novas piscinas, sendo uma com borda infinita. A South Seas Village incluirá destaques da marca como a cama Sandals Tranquility Blissful BedTM, com uma cama king-size premium, com lençóis finos e um menu de travesseiros,banheiros de mármore, pias dupla, produtos de beleza do Red Lane Spa, uma banheira privada ao ar livre para dois e um frigobar completo no quarto com uma seleção de bebidas.

Essas acomodações também terão cortinas blackout, luzes suaves e um sistema de aromaterapia no quarto com óleos essenciais relaxantes para personalizar as experiências aromáticas e promover uma melhor noite de sono. Os hóspedes da nova categoria de suítes terão mordomo pessoal, serviço de quarto 24 horas e check-in VIP.

“O Sandals Royal Barbados é o resort mais relaxante para casais que buscam luxo de primeira categoria. Adicionamos mais suítes, restaurantes e piscinas para elevar nossas opções melhorando ainda mais a já incrível experiência do hóspede”, afirmou o presidente executivo do Sandals Resorts International, Adam Stewart.

Receba nossas newsletters