Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals prepara grandes eventos no Brasil para 2013

Aqui o grupo de operadores e jornalistas da AL que visita o Sandals Royal Bahamian. Na home Bolivar Arosemena e Silvio Paéz, vp de marketing e vendas e diretor de vendas para a AL

Aqui o grupo de operadores e jornalistas da AL que visita o Sandals Royal Bahamian. Na home Bolivar Arosemena e Silvio Paéz, vp de marketing e vendas e diretor de vendas para a AL


A Sandals está concentrando os seus esforços na América Latina. E o Brasil, como segundo maior mercado da região tem um papel de destaque. Segundo o vice-presidente de marketing e vendas da rede para a região, Bolivar Arosemena, a rede fará uma série de eventos no primeiro semestre de 2013 para reposicionar a marca em países como Argentina, Brasil, Colômbia e México.

Segundo Arosemena a ideia é fazer uma espécie de relançamento da marca no País para agência e operadoras. Ele acredita que há um potencial muito grande na região, já que há cerca de 500 milhões de pessoas, enquanto Estados Unidos e Canadá, hoje principais mercados da rede, contam com 350 milhões. “Há a diferença do acesso. O americano está a 50 minutos e pode vir para um fim de semana. No caso da América Latina, o tempo de estadia é sempre maior, com seis ou sete dias”, justificou.

O executivo explicou que no Brasil serão dois eventos, um no Rio de Janeiro e um em São Paulo, com a expectativa de receber cerca de 400 pessoas em cada um deles. “Teremos uma delegação de 15 pessoas, com gerentes dos hotéis, chefs e até o nosso ceo Gary Sadler, disse. “Queremos levar um pouco da experiência vivida pelos hóspedes nos nossos resorts para eles e estamos investindo bastante nisso”, complementou.

Outra ação para a América Latina é a tradução de todo o material dos resorts Sandals e Beaches para o espanhol e para o português. Até então, as brochuras eram produzidas apenas em inglês. A previsão é de que ainda em 2012 as agências e operadoras da região possam contar com esta ferramenta na língua local.

Nesta semana o Sandals Royal Bahamian, em Nassau, recebe um grupo de operadores desses e de outros países da região, como parte das ações da rede para aumentar as vendas na região. O Brasil está representado pela Agaxtur, com a sua vice-presidente, Andrea Leone, e pela representante no País, Tatiana Florestano. A proximidade do evento com a Feira das Américas impossibilitou a presença de mais brasileiros, conforme explicou Tatiana.

Anderson Masetto, de Nassau

Receba nossas newsletters