Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Segmento de eventos cresceu mais de 100% no Fera Palace Hotel em 2019

Os principais eventos foram do segmento corporativo, seguido de casamentos e aniversários

Os principais eventos foram do segmento corporativo, seguido de casamentos e aniversários

O Fera Palace Hotel, localizado em Salvador, tem se destacado na área de eventos. Em 2019, houve um incremento de 106% neste segmento, comparado com o ano passado. Entre os eventos, os corporativos se sobressaíram, seguidos dos casamentos e festas de aniversário. Grande parte desses eventos são realizados no “salão do cassino”, que foi cenário na obra “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de Jorge Amado, e transformado em salão de festas, com pé direito de seis metros de altura e capacidade para 300 pessoas.

“Temos conseguido consolidar o Fera cada vez mais como um espaço também possível para a realização de eventos. A prova disso são os nossos números que cresceram satisfatoriamente neste segmento em 2019. Para incrementar a hospedagem esperamos ansiosamente que os poderes públicos e as companhias aéreas tomem providências e baixem o preço das passagens que ainda estão bastante elevadas”, comentou o CEO do Fera Palace, Antonio Mazzafera.

Ainda segundo Mazzafera, de 2018 para 2019 a diária média subiu 30% e, para 2020, a meta é incrementar essa taxa em 7%. Encerrando 2019 com 60% na ocupação, o hotel também estima um incremento de 12% nesta taxa no próximo ano, apostando no fluxo de turistas que tende a ser maior em Salvador com o novo aeroporto inaugurado neste mês de dezembro e o Centro de Convenções que será entregue em janeiro de 2020

Receba nossas newsletters