Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Serhs incorpora seu primeiro hotel em São Paulo

Josep Maria Serenó, diretor da Divisão de Hotelaria da Serhrs, entre Rita Harvey, gerente geral do hotel, e Mariana Mello, diretora de Vendas da rede

Josep Maria Serenó, diretor da Divisão de Hotelaria da Serhrs, entre Rita Harvey, gerente geral do hotel, e Mariana Mello, diretora de Vendas da rede


Desde o último dia 11 de janeiro a rede Serhs conta com três empreendimentos no Brasil. Além do Serhs Natal Grand Hotel e do Serhs Villa da Pipa, ambos no Rio Grande do Norte, a empresa espanhola passou a administrar o Serhs Executive Guarulhos, em São Paulo. Trata-se do primeiro hotel urbano da rede no país, e de acordo com o diretor de Hotelaria da empresa, Josep Maria Serenó, que veio ao Brasil para a inauguração do hotel, não deverá ser o único.

“Tomamos uma decisão de empreender novos negócios no Brasil”, revelou. “A grande aposta internacional da empresa no futuro é no Brasil. Com a Europa em crise e o país crescendo da forma como está, nós queremos estar aqui”, complementou. Além do Brasil, a empresa tem negócios no Marrocos e na Rússia. No entanto o Brasil é o único a ter hotéis do grupo fora da região da Catalunha, na Espanha.

Serenó reafirmou o compromisso da rede com o Brasil e ressaltou que a a meta é ter mais dois ou três empreendimentos no país até o final do ano. O alvo principal continua sendo a cidade de São Paulo, porém o executivo disse que o Rio de Janeiro, as demais capitais e os destinos turísticos também interessam. “O Brasil é um país de grandes oportunidades. Especialmente devido a Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Nosso primeiro foco é São Paulo, estamos há muito tempo no Nordeste, mas mantemos há cinco anos um escritório na capital paulista”, afirmou.

O Serhs Executive Guarulhos conta com 126 apartamentos e tem como principal trunfo a proximidade com o Aeroporto Internacional de São Paulo. A diretora de vendas da empresa no Brasil, Mariana Mello, contou que para a conversão de bandeira não foram feitas grandes reformas, mas em breve a recepção deverá passar por uma remodelação.

De acordo com Serenó o principal compromisso da rede com os investidores do empreendimento é a melhoria dos serviços com um aumento gradual da diária média. “A ocupação deste hotel já é alta, com uma média de 70%. Agora queremos agregar valor e serviços para que o hóspede se sinta mais satisfeito. Com isso, vamos poder aumentar a diária média”, finalizou.

Clique no ícone acima da matéria para ver algumas fotos do hotel.

Receba nossas newsletters