Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Grand Rio revitaliza muro da Prainha do Vidigal em frente ao resort

Muro Prainha do Vidigal Sheraton Grand Rio revitaliza muro da Prainha do Vidigal em frente ao resort

O painel de mais de 200 metros retrata o fundo do mar, o hotel, os arcos da lapa, o sambódromo, o Cristo Redentor, a fauna e a flora brasileiras e a comunidade do Vidigal (Divulgação)

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, em parceria com o artista Mano Benke, morador do Vidigal, revitalizaram o muro da Prainha do Vidigal, que fica em frente ao resort. O painel de mais de 200 metros retrata o fundo do mar, o hotel, os arcos da lapa, o sambódromo, o Cristo Redentor, a fauna e a flora brasileiras e a comunidade do Vidigal. O projeto levou quatro meses para ser realizado e utilizou mais de 280 litros de tinta e 370 unidades de corantes.

“O painel ficou lindo, retrata a nossa cidade. É um presente que quisemos dar para os frequentadores da praia e uma aula sobre a cultura local para os hóspedes do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort”, comemora a gerente geral do hotel, Sintia Gomes.

O artista Mano Benke, responsável pelo trabalho, é morador do Vidigal e se preocupou em mostrar lugares icônicos da cidade. “Retratei os monumentos que são mais fortes no Rio e, como artista da comunidade, tive o privilégio de poder homenagear o Vidigal, sua história, seus artistas de hoje e de antigamente, os trabalhadores da praia”, disse.

Receba nossas newsletters