Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Hotel & Resorts terá novo empreendimento em Vitória

​A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, anunciou que a marca, Sheraton Hotels & Resorts, será lançada em Vitória, capital do estado do Espírito Santo. O Sheraton Vitoria Hotel, com 234 quartos, todos com vistas amplas para o mar, será inaugurado no próximo mês. Será o quinto hotel da marca Sheraton e o sétimo hotel da Starwood no Brasil. A Starwood se associou à Hotelaria Praia Comprida Ltda, que operará o hotel sob um acordo de franquia. Este novo empreendimento faz parte do plano estratégico de expansão da Starwood para abrir mais de 60 hotéis da marca Sheraton pelo mundo durante os próximos três anos.


“Estamos muito satisfeitos em anunciar o Sheraton Vitoria Hotel em associação com a Hotelaria Praia Comprida Ltda”, declarou Osvaldo Librizzi, co-presidente da Starwood Hotels & Resorts para as Américas. “A Starwood está presente no Brasil há quase 40 anos e o acréscimo do Sheraton Vitória, nessa importante cidade do estado do Espírito Santo, demonstra o nosso compromisso em aumentar a presença da Starwood neste vibrante país”, afirmou.

“Nossa liderança no segmento de hotéis de alto padrão na América Latina destaca o sucesso do posicionamento diferenciado da marca Sheraton nesse mercado, que está em rápido crescimento”, disse o Líder Mundial da Marca Sheraton Hotels & Resorts, Hoyt Harper. “No final de 2011, a Sheraton já havia expandido sua presença para dez países da América Latina com 29 hotéis, incluindo quatro hotéis no Brasil, e estamos muito satisfeitos com a tração que nossa marca está ganhando na região”, afirmou.

O Sheraton Vitoria Hotel está sendo desenvolvido de uma maneira sustentável, dando suporte ao objetivo da Starwood de conseguir uma redução de 30 por cento no consumo de energia e uma redução de 20 por cento no consumo de água por quarto disponível, até 2020, em todas as suas propriedades no mundo. No Sheraton Vitória, todos os quartos terão sensores ópticos de energia, que vão proporcionar maior economia de energia quando o quarto estiver desocupado, sensores de luz em todos os andares e escadas, iluminação fluorescente e LED em todo o prédio e janelas refletivas, que mantêm o prédio em uma temperatura ideal por mais tempo, reduzindo em até 60 por cento a demanda de energia pelo sistema de ar condicionado. O sistema de ar condicionado do hotel usa gás natural para resfriamento, que não causa danos à camada de ozônio, e um sistema que reaproveita o aquecimento produzido pelo resfriador de ar condicionado para pré-aquecer a água usada nas caldeiras, reduzindo o consumo de gás natural.

“Estamos orgulhosos de ostentar a bandeira Sheraton no nosso hotel, a parceria com a Starwood Hotels & Resorts irá introduzir a cidade de Vitoria no circuito de alto padrão da hotelaria internacional. Nossos hóspedes passarão a desfrutar não só das vistas espetaculares para a costa e uma localização privilegiada na Praia do Canto, como de toda a gama de serviços e produtos exclusivos da marca Sheraton”, disse Renato Sandri, Diretor da Hotelaria Praia Comprida Ltda.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters