Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaveiro já reabriu 80% de seus hotéis

slaviero suite brut by slaviero

Hotéis seguem um rigoroso protocolo de medidas de higiene, segurança e limpeza, de modo a salvaguardar a segurança de hóspedes e colaboradores.

A Slaviero Hotéis já está recebendo hóspedes na maioria dos empreendimentos hoteleiros que administra sob suas bandeiras Slim, Essential e By Slaviero Hotéis. As unidades em operação estão em São Paulo, Curitiba, Vitória, Cuiabá, Campina Grande, Porto Velho e cinco cidades de Santa Catarina, o que inclui a recente conversão do Slim São José Zion, correspondendo a 80% de todo o seu portfólio nacional. Apenas seis hotéis ainda não retomaram as atividades.

Com capacidade reduzida tanto no número de apartamentos quanto de equipe como medida de segurança nesta fase atual, os hotéis seguem um rigoroso protocolo de medidas de higiene, segurança e limpeza, de modo a salvaguardar a segurança de hóspedes e colaboradores, de acordo com a Slaviero.

Ambientes ventilados, uso de máscaras e protetores faciais, disponibilidade de álcool gel em áreas comuns, observação de distanciamento e demais cuidados recomendados pelas autoridades de saúde são algumas das várias medidas reforçadas desde a reabertura. A rede também criou o selo Limpeza Garantida, que consolida seu compromisso com a higiene e saúde de todos os colaboradores e hóspedes, embasado em seu extenso manual de boas práticas.

Áreas de lazer, como academias e piscinas, permanecem fechadas. Alguns restaurantes foram temporariamente fechados. Em relação ao café da manhã, dependendo da unidade há a opção à la carte ou a disponibilidade de luvas descartáveis para uso no bufê. No que diz respeito às refeições, vem sendo dada preferência à serviços à la carte e room service.

A empresa ainda lançou o código DESCONTOSITE para reservas feitas em www.slavierohoteis.com.br, que oferece desconto de 10% nas diárias com pagamento em 6 vezes.

Receba nossas newsletters