Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero Hotéis realiza 2º edição da Semana Power Up com foco na região Sul

Cinco dias ações da equipe de vendas em São Paulo impactaram cerca de 150 empresas

Cinco dias ações da equipe de vendas em São Paulo impactaram cerca de 150 empresas

De 25 a 29 de novembro, cerca de 20 colaboradores da equipe comercial das regionais Sul e Sudeste da Slaviero Hotéis participaram da segunda edição da Semana Power Up. O projeto tem como objetivo fomentar vendas para os destinos foco – nesta edição, Curitiba e Florianópolis, além de promover e consolidar a Slaviero Hotéis no mercado de São Paulo.

Ricardo Nielsen, Gerente Nacional de Vendas, liderou a equipe durante a Semana Power Up, com apresentações sobre a rede hoteleira, seus diferenciais e especialidades, incluindo também suas áreas de eventos. “O Mercado de SP é claramente o principal polo emissor para os nossos destinos, seja a lazer ou negócios. A Slaviero está em franca expansão, com aberturas de novas unidades em todo o Brasil. Juntamente com esse crescimento, cresce nossa equipe comercial, que precisa trabalhar de forma conjunta, trocando informações de forma inteligente. É preciso entender a forma ideal de distribuição, realizar vendas cruzadas e potencializar cada oportunidade gerada”, comentou o executivo.

Ao longo da semana, a rede hoteleira paranaense se aproximou de key accounts, grandes agências Abracorp’s e TMCs através de workshops, visitas e até coquetéis e almoços realizados nas organizações. Ao todo, foram impactadas cerca de 150 empresas.

Receba nossas newsletters