De 25 a 29 de novembro, cerca de 20 colaboradores da equipe comercial das regionais Sul e Sudeste da Slaviero Hotéis participaram da segunda edição da Semana Power Up. O projeto tem como objetivo fomentar vendas para os destinos foco – nesta edição, Curitiba e Florianópolis, além de promover e consolidar a Slaviero Hotéis no mercado de São Paulo.
Ricardo Nielsen, Gerente Nacional de Vendas, liderou a equipe durante a Semana Power Up, com apresentações sobre a rede hoteleira, seus diferenciais e especialidades, incluindo também suas áreas de eventos. “O Mercado de SP é claramente o principal polo emissor para os nossos destinos, seja a lazer ou negócios. A Slaviero está em franca expansão, com aberturas de novas unidades em todo o Brasil. Juntamente com esse crescimento, cresce nossa equipe comercial, que precisa trabalhar de forma conjunta, trocando informações de forma inteligente. É preciso entender a forma ideal de distribuição, realizar vendas cruzadas e potencializar cada oportunidade gerada”, comentou o executivo.
Ao longo da semana, a rede hoteleira paranaense se aproximou de key accounts, grandes agências Abracorp’s e TMCs através de workshops, visitas e até coquetéis e almoços realizados nas organizações. Ao todo, foram impactadas cerca de 150 empresas.