Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Slaviero Hotéis troca gerência em três unidades de SP

Sergio Fernandes

Sergio Fernandes

Três gerentes gerais da Slaviero Hotéis assumiram novos empreendimentos recentemente. Sergio Fernandes, Ingrid Massei e Daniel Panzarini assumiram respectivamente, o comando do Slaviero Essential Moema, Slaviero Fast Sleep Guarulhos e Slaviero Executive Guarulhos. Em nota, a Slaviero Hotéis informa que os três gerentes já contabilizam alguns anos de experiência dentro da rede.

Ingrid Massei

Ingrid Massei

Sérgio Fernandes ficou três anos à frente do Fast Sleep, instalado no desembarque doméstico do Terminal 2 do aeroporto de Cumbica. Para ele, mais do que quase dobrar o número de pessoas, o desafio está em lidar com área de entretenimento e serviços de A&B, que fazem parte do modelo de hotelaria do hotel em Moema.

Para Ingrid, que chegou à Slaviero em 2013 como Gerente de Contas e que em 2016 assumiu o cargo de Gerente Geral no Slaviero Executive São Carlos, o processo é o inverso ao de Sérgio. É ela quem assume o Fast Sleep, com a proposta de vender horas e não diárias, e criar novas estratégias para repetir e até mesmo superar o sucesso de aumento de ocupação e redução nas despesas do hotel anterior.

Daniel Panzarini

Daniel Panzarini

Daniel traz seus 16 anos de experiência em hotelaria, sendo 11 como gerente geral para o Slaviero Executive Guarulhos, que foi sua primeira casa na rede, para a qual retorna agora. Sua passagem mais recente foi pelo Slaviero Essential Florianópolis Praia Dos Ingleses, cuja vocação está voltada completamente para o lazer. De volta a São Paulo, seu principal desafio está em rever procedimentos e processos do hotel para garantir sua rentabilidade e ampliar a demanda natural que o hotel recebe durante a semana.

Receba nossas newsletters