Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria / Vai e Vem

Sonia Chami passa a representar hotéis no Rio CVB

Sonia Chami RioCVB © Alexandre Macieira 8845

Sonia atua há 35 anos no setor hoteleiro e também é proprietária do Hotel Sol Ipanema (Alexandre Macieira)

O Conselho Curador do Rio Convention & Visitors Bureau confirmou a eleição de Sonia Chami para representante da categoria de hoteleiros no próximo biênio. Ela terá como suplente Tomas Ramos, diretor do grupo BHG (Brazil Hospitality Group). Em maio, Sonia concorre à presidência do Conselho Curador, que reúne as 15 categorias do setor de turismo.

“Estar neste cargo traz responsabilidades e desafios importantes que quero encarar pelos próximos dois anos, sempre ao lado de nossos mantenedores. Será um período de intenso trabalho para a retomada do setor no pós-pandemia. E em breve, queremos voltar a receber milhões de turistas, retomando a intensa movimentação que estávamos acostumados a ver na cidade maravilhosa”, disse Sonia.

Sonia atua há 35 anos no setor hoteleiro e também é proprietária do Hotel Sol Ipanema. Apresidente-executiva do Rio CVB vem trabalhando nos últimos quatro anos temas importantes para o setor, como a campanha visit.Rio e o incremento do turismo religioso e esportivo no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters