Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

SP reunirá grandes nomes da hotelaria internacional no BHIC

Redes hoteleiras como Hard Rock Hotels, La Quinta Inns & Suites, Six Senses, Sana Hotels, Louvre Hotels e Yoo Hotels Host Hotels & Resorts ainda não estão presentes no Brasil, mas estão com suas negociações avançadas para atender um pouco da grande demanda de hotéis. E o encontro dessas redes acontece durante o Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), programado para ocorrer no dia 5 de maio, no Hotel Pulmann Ibirapuera.

Além de participar da conferência, onde poderão obter mais informações acerca do que está acontecendo no Brasil, os executivos das redes hoteleiras irão conversar com os potenciais parceiros de negócios. A diretora da Questex no Brasil, Chelsea Patriquin, afirma que o BHIC será uma chance  para as empresas de área de hospitalidade.

“A Hard Rock afirma ter muito interesse de iniciar conversas para desenvolver a rede no Brasil e o executivo  do grupo diz que vai aproveitar o BHIC para conhecer futuros parceiros de negócios. A La quinta Inns & Suites também não fica atrás dos planos de negócios, assim como a Four Seasons que irá utilizar o evento para consolidar as parcerias já em andamento”, contou Patriquin.

A grande novidade do evento este ano é que vai reunir um maior número de redes hoteleiras que estão a procura dos parceiros para poder entrar no Brasil. “Muitos podem até não conhecer a marca da bandeira, mas todos que vêm para o evento já possuem décadas de experiência no mundo, inclusive em outros países aqui na América Latina e os participantes terão a oportunidade para aprender mais sobre a cultura de cada grupo durante um painel dedicado somente à eles”, explicou a diretora da Questex no Brasil.

 A Banyan Tree é um exemplo disso. Segundo o CEO do grupo, Abid Butt, o Brasil é visto como uma das economias mais dinâmicas do mundo. O grupo que é gerido por um fundo de investimento, opera em mercados emergentes e já incorporaram cerca de R$ 1,2 bilhões de reais. A ideia deles é desenvolver 30 hotéis nos próximos anos e só no Brasil pretendem desenvolver duas marcas do grupo.

Receba nossas newsletters