Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

SuperClubs realiza Salão de Negócios para grupos & eventos (Veja fotos)

.

.

O grupo SuperClubs realiza hoje seu primeiro Salão de Negócios; no hotel Sonesta Ibirapuera; na cidade de São Paulo. O objetivo do evento é fechar negócios; ou seja; gestores de grupos e organizadores de eventos podem negociar tarifas especiais e valores agregados já colocados em uma lista de opções.

De acordo com Luis Calle; diretor de Marketing & Vendas do grupo SuperClubs para América do Sul; a ideia do evento surgiu como parte de uma estratégia para crescer no mix de negócios: “O salão foi criado para incentivar as negociações; para agitar um pouco esse mercado para o segundo semestre deste ano. O público é de potenciais compradores e os negócios não precisam necessariamente serem fechados hoje”; comentou ele; referindo-se à possibilidade de o comprador assinar uma carta de compromisso; que segura o negócio por 30 dias.

”Sabemos que às vezes quem vem não é a pessoa que dá a palavra final no negócio; mas está aqui para facilitar a negociação; por isso essa facilidade da carta de compromisso”; complementou o diretor. Com público previsto para 300 pessoas; o grupo SuperClubs espera que o evento renda ao menos R$ 1 milhão em negócios.

Para Gisele Alvarez; gerente de Vendas e Lazer do SuperClubs; o Salão é um verdadeiro facilitador dos negócios: “O salão veio para prestigiar o segmento; que é muito bom; que é o de Grupos & Eventos. E é um facilitador para o cliente; porque ele vai encontrar; numa única tarde; especialistas de cada um dos nossos hotéis; com detalhamentos; com agenda de disponibilidade e com valores agregados que eles podem ter com assinatura de contrato aqui. Isso facilita para o cliente; que cada dia tem menos tempo”; explicou ela.

Questionado sobre a possibilidade de realizar outros Salões como esse; Calle foi cuidadoso: “Bom; este é o primeiro que fazemos e a expectativa; nossa e dos clientes; já estava bastante alta. Vamos sentir o resultado desta primeira edição; mas a ideia é; sim; realizarmos o salão pelo menos duas vezes ao ano”; explicou.

 

Elaine Rocha, Gláucia Lopes, Jaqueline Bezerra, Marisa Alves e Marcelo Martins, da Equipe SuperClubs

Receba nossas newsletters