Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Swissôtel Santa Cruz de la Sierra é o primeiro hotel da Accor na Bolívia

Swissôtel Santa Cruz de la Sierra

Swissôtel Santa Cruz de la Sierra

A Accor lançou o seu primeiro hotel na Bolívia, o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra. O empreendimento conta com 138 quartos e suítes, além de restaurante com menu de inspiração europeia, bar na cobertura, salas de reuniões e outras comodidades. A escolha da marca, uma das principais do portfólio da rede, tenta repetir o sucesso de outros hotéis na América do Sul

“Estamos felizes que o Swissôtel continue sua expansão global com esta nova propriedade na América do Sul. Temos grandes expectativas de que a Bolívia terá o mesmo sucesso que no Peru e no Equador “, disse Frank Spielvogel , gerente regional do Swissôtel, ao abrir o novo estabelecimento em Santa Cruz de la Sierra.

O novo hotel está localizado no Bairro 2 de Abril com acesso fácil e rápido à zona residencial mais exclusiva da cidade, bem como centros comerciais, zonas empresariais e reservas ecológicas, algumas das atrações locais mais procuradas, além de um curta distância do Aeroporto El Trompillo..

O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra conta com sala de conferências e duas salas de reuniões, equipadas e adaptadas para clientes corporativos, para eventos em geral. Entre as atrações ainda estão academia, sala de massagem e piscina climatizada.

Receba nossas newsletters