Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tatuapé receberá o primeiro ibis da Zona Leste de São Paulo

Para celebrar a inauguração do primeiro hotel da marca e da AccorHotels na região, os moradores da Zona Leste vão escolher quanto desejam pagar para se hospedar no novo empreendimento.

Para celebrar a inauguração do primeiro hotel da marca e da AccorHotels na região, os moradores da Zona Leste vão escolher quanto desejam pagar para se hospedar no novo empreendimento.

Um dos bairros mais populares de São Paulo vai ganhar seu primeiro hotel ibis: o Tatuapé será o primeiro endereço da marca e da AccorHotels na Zona Leste de São Paulo. A unidade possui 271 apartamentos e estacionamento no local.

“Sempre desejamos chegar à Zona Leste e, agora, conseguimos da melhor forma possível, em uma localização privilegiada, de fácil acesso e em um prédio completamente novo, apto a entregar aos clientes os serviços mais avançados disponíveis na marca ibis. Esperamos receber nesta unidade uma grande quantidade de clientes corporativos em razão da sua localização, mas estamos prontos também para receber os turistas que vêm a São Paulo aos finais de semana visitar seus parentes e curtir as diversas opções de entretenimento ao seu redor”, afirma Olivier Hick, o vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economic AccorHotels Brasil.

Para celebrar a inauguração, os moradores da região mais populosa da capital paulista vão poder aproveitar, por 90 dias, a promoção “Pague Quanto Vale”, que vai até o dia 25 de dezembro. Nesta oferta os moradores que escolherão quanto desejam pagar para se hospedar no ibis SP Tatuapé.

O cliente pode pernoitar no hotel sexta-feira, sábado ou domingo com diárias que incluem o café da manhã e, ao fazer o seu check out, escolher o quanto deseja pagar pela sua experiência. Para participar da oferta, basta fazer a reserva online e apresentar comprovante de residência na região e documento de identificação no momento do check in.

Fora da promoção, durante a semana, a diária tem o preço de R$ 179 sem café da manhã. Caso optem pelo café da manhã, os hóspedes deverão pagar um valor de R$ 25 por pessoa.

“Estamos muito contentes em abrir o primeiro hotel na Zona Leste de São Paulo. Para comemorar esta inauguração, lançamos a promoção Pague Quanto Vale, com uma proposta de apresentar o hotel de forma simpática aos seus vizinhos – que podem experimentar o aconchego que o ibis oferece”, afirma a vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.

O hotel conta com o restaurante, bar 24 horas com snacks e drinques, e também oferece em seu lobby opções para as pessoas relaxarem e se divertirem, com telão, tênis de mesa, fliperama e redes de descanso, por exemplo. Tudo isso aberto ao público em geral, incluindo fãs do bairro, que é um dos mais queridos da capital paulista. Além disso, está preparado para receber hóspedes acompanhados de seus melhores amigos: cães com até 15 quilos são muito bem-vindos.

Não é só: como parte de um compromisso da marca ibis, a unidade do Tatuapé também disponibiliza o serviço Missão 15’, que garante a todos os clientes que os funcionários do hotel resolverão qualquer problema em até 15 minutos.

“Acreditamos muito na demanda da região, com a proximidade de muitas empresas, fácil acesso às principais regiões de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos e à Arena Corinthians. A ideia é atrair um público diversificado, desde jovens, até famílias e executivos. Pensando nisso, trabalhamos um novo conceito de ambientação e decoração das áreas comuns, valorizando a convivência, o bem-estar e o relaxamento”, explica Bianca Setin, diretora de Operações da Setin Incorporadora, investidora do hotel e uma das principais parceiras da AccorHotels.

Receba nossas newsletters