Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Little Nell prepara retomada com chegada da temporada de esqui

The Little Nell_Divulgação_2

Após reformas, o hotel recebe os hóspedes com um lobby totalmente repaginado

Com novos protocolos de segurança devidamente estabelecidos, o hotel The Little Nell se prepara para reabrir as suas portas, juntamente com a Aspen Mountain, no Colorado, para a temporada de esqui 2020/21. Após reformas, o hotel recebe os hóspedes com um lobby totalmente repaginado, com teto espelhado, painéis de madeira, novos móveis e obras de arte.

“Pensando na saúde e no bem-estar de nossos hóspedes e funcionários, durante o verão implementamos o programa de segurança Nurturing + Safety, atualizado regularmente no site”, explica Jonathan Fillman, gerente geral do Little Nell.

Algumas das novas medidas de segurança incluem check-in sem contato, implementação de chaves digitais nas acomodações, menus de restaurantes com código QR; limpeza eletrostática, entre outras. “Com essas mudanças, proporcionaremos um ambiente seguro e agradável para que nossos hóspedes aproveitem bons momentos com a família e amigos”, completa Fillman. Veja a seguir mais detalhes.

Outro destaque fica por conta do Wine Bar. O espaço que antes dava lugar ao bar Chair 9, de après-ski, foi repaginado e a partir de 12 de dezembro reabrirá como um elegante wine bar, diariamente das 15h às 19h, com reservas feitas para até 10 pessoas em cabines privativas. Das 19h30 às 22h, o espaço estará disponível para jantares personalizados e privativos, reservado apenas para um grupo, por noite.

Receba nossas newsletters