Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Mofarrej anuncia programação especial de Natal e Réveillon

unnamed 18 Tivoli Mofarrej anuncia programação especial de Natal e Réveillon

O menu celebrativo reúne clássicos da gastronomia internacional (Divulgação)

O Tivoli Mofarrej São Paulo preparou uma programação especial para os dias 25 e 31 de dezembro. O Brunch de Natal, que acontece no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, terá início às 13h e conta com uma programação musical ao vivo da DJ Mayra. No menu, assinado pelo chef executivo Danilo Brasil, o destaque fica para a novidade deste ano: a estação de gastronomia japonesa, que durante todo o evento irá servir ceviches, rolls, makis e sashimis.

O menu celebrativo ainda reúne clássicos da gastronomia internacional. O Brunch de Natal do Tivoli Mofarrej São Paulo ainda inclui open bar com Bloody Mary Station by Absolut, Aperol Spritz, G&T, Highball, vinho tinto e branco da Viña Errázuriz, espumantes Stardust, água e soft drinks. O evento acontece das 13h às 16h, no valor de R$ 750 por pessoa. Para crianças de 6 a 12 anos será cobrado 50% do valor e crianças de 0 a 6 não pagam.

E para comemorar a chegada de 2024, o Tivoli Mofarrej São Paulo será palco de mais um Réveillon. A ceia de Réveillon se inicia às 20h, no Must Restaurant. A Ceia de Réveillon no Must Restaurant inclui Open Bar Premium com Craft Coquetéis & Gin Tônica by Adriana Pino, vinhos tinto e branco da Viña Errázuriz, champagne Perrier-Jouët Brut, água e soft drinks. As reservas já estão abertas, e terá o valor de R$ 1.900 por pessoa.

Reservas: +55 (11) 3146-5922

Receba nossas newsletters