Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Tivoli Praia do Forte lança aplicativo para facilitar estadia de hóspedes

unnamed

A novidade permite que os hóspedes acessem informações e serviços do hotel, como efetuar o check in e check out, de forma mais rápida e fácil (Divulgação)

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte lançou um aplicativo com intuito de facilitar o dia a dia de seus clientes no hotel e, diante do cenário atual, ainda minimizar as interações entre as pessoas e o contato com superfícies.

A novidade permite que os hóspedes acessem informações e serviços do hotel, como efetuar o check in e check out, de forma mais rápida e fácil, além do pagamento da conta pelo aplicativo e visualização do menu digital dos restaurantes. Ainda é possível ter acesso às programações musicais, novidades e atividades de lazer do hotel, além de realizar agendamentos e aproveitar os benefícios exclusivos do novo canal. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

“O aplicativo é uma forma ágil dos nossos hóspedes terem acesso aos serviços, novidades e informações do hotel, tudo dentro do seu celular pessoal. Queremos tornar a experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou, ainda mais exclusiva e digital”, afirmou João Eça Pinheiro, diretor geral do hotel.

Receba nossas newsletters