Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Praia do Forte prepara noite de Natal com show de Margareth Menezes

tivoli

Ceia de Natal será servida no GOA Restaurante, com menu trazendo os favoritos da data, como o Leitão à Porchetta

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá uma programação especial de Natal para toda a família. A comemoração tem início no dia 24 com a Missa de Natal, seguida com a chegada do Papai Noel. Após a distribuição dos presentes, um coquetel será servido, com bebidas e petiscos para um momento descontraído entre todos. A Ceia de Natal será servida no GOA Restaurante, com menu trazendo os favoritos da data, como o Leitão à Porchetta.

Fechando a noite, Margareth Menezes embala do clima natalino com o show intimista “Para Gil & Caetano”, com canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso. No dia seguinte, a música continua para um café da manhã especial ao som de Bossa Nova. Há ainda a Árvore de Natal do hotel – uma obra de arte idealizada e concebida pelo designer Elias Lanzarini, que se inspirou no no oceano para criar o conceito.

Para o período, as diárias têm valores a partir de R$ 3.156, com mínimo de 04 noites, e incluem café da manhã, jantar, Wi-Fi e toda a programação especial de Natal. Informações: [email protected]

Receba nossas newsletters