Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

TL Portfólio comemora 3 anos com workshop para trade

Tina Lyra, da TL Portfólio

Tina Lyra, da TL Portfólio


A TL Portfólio, liderada por Tina Lyra, acaba de completar três anos no mercado. A representação é referência no mercado de luxo no Brasil tendo 37 hotéis representados em todo o mundo. Segundo a executiva, o conceito da empresa é diferenciado com objetivo de promover novas experiências aos clientes. Para isso, ela e sua equipe de 11 colaboradoras – chamadas por ela carinhosamente de TL Chicks – trabalham bem de perto com os hoteleiros para oferecerem os melhores serviços e que se enquadrem no conceito da empresa.

“Morei durante muitos anos fora do país e trabalhei em muitos hotéis, de grandes cadeias. Quando voltei ao Brasil percebi que os roteiros eram todos muito parecidos, com foco em especial nessas grandes redes hoteleiras. Mas havia uma carência de novas experiências. Foi então que busquei identificar hotéis que se encaixam nessa filosofia. São empreendimentos únicos e autênticos”, explicou. Nesses três anos de atuação no mercado, Tina afirmou que a TL foi a representação que teve maior crescimento e reconhecimento.

Todos os anos a TL Portfólio promove um workshop que roda as principais cidades do Brasil. Neste ano, o evento trouxe 11 representantes dos hotéis para apresentar suas novidades aos agentes e operadores. O workshop já passou por Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, nesta manhã de sexta-feira (23), quando mais de 100 convidados participaram. Depois o evento segue para Salvador (26), Brasília (27), Curitiba (28) e Campinas (29).

Receba nossas newsletters