Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Comandatuba reabre no dia 25 de julho

transamerica comandatuba

Piscina central do Transamerica Comandatuba (Divulgação)

O Transamerica Resort Comandatuba retoma suas atividades no dia 25 de julho, com um rigoroso protocolo de operação e capacidade reduzida. Antes da reabertura, todos os colaboradores do hotel, inclusive terceiros, passarão pela testagem RT-PCR molecular, que atestará se o colaborador está ou já teve contato com a Covid-19. Funcionários que testarem positivo sintomático serão afastados em quarentena e repetirão o teste antes de voltarem para suas funções.

O hotel continua oferecendo serviço de transfers em vans executivas a partir do aeroporto de Ilhéus, com ocupação reduzida e veículos esterilizadas antes do trajeto. Todas as equipes de atendimento receberão EPIs específicos para atuar junto ao cliente, até mesmo os motoristas. As malas que vem do avião serão esterilizadas antes da equipe colocá-las no transfer, e novamente higienizadas ao chegar no resort, antes de seguirem para os quartos.

A balsa e o famoso trenzinho que leva os clientes do píer até a recepção também serão esterilizadas antes e após utilização pelos clientes. Dentro do resort, o uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas comuns, e o próprio hotel irá oferecer as peças aos clientes que vierem desprevenidos. Os quartos, agora sem ornamentos e lacrados após cada saída, só recebem um novo cliente 24h após esterilização adequada, com produtos de limpeza certificados pela Anvisa e recomendados pela OMS.

O ar condicionado recebeu um produto específico de limpeza que garante a prevenção de propagação de partículas nocivas. Aos que preferirem, o hotel também disponibilizará ventiladores portáteis para os quartos.

unnamed

Dentro do resort, o uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas comuns

As novas regras valem também para todos os restaurantes, que ainda deverão operar no tradicional modelo all inclusive, mas com pratos à la carte e mesas com 2 metros de distância entre si. Os serviços de bufê serão evitados, mas, havendo a necessidade, funcionários do hotel servirão os clientes para que hóspedes sem EPIs não tenham contato com as comidas. O hóspede poderá pedir ao chef o que quiser comer em um espaço de “demo cooking”, onde o cozinheiro irá preparar a refeição na hora. Haverá, claro, uma proteção de acrílico entre ele e o hóspede para não haver risco de contaminação.

Esportes individuais, aulas e brincadeiras estarão disponíveis, seguindo as normas de distanciamento social, limite de pessoas, cuidados na forma de contato, higienização dos itens utilizados na prática e equipe de monitores com máscaras e luvas para auxiliar os clientes. Cassino e outras atividade de entretenimento funcionarão com monitoramento do espaço entre as pessoas, assim como os shows e festas que animam as noites do resort. O complexo aquático estará em funcionamento, porém com mobiliário reduzido e maior distância entre as espreguiçadeiras. Na Casa das Crianças, o foco serão as atividades de aprendizado envolvendo a natureza, além de esportes, oficinas de artes, teatrinhos e visitas dos mascotes.

“O Resort Transamerica Comandatuba tem mais de 30 anos de experiência e uma história linda, e apesar deste momento que estamos vivendo não ter precedentes, acreditamos que temos a bagagem necessária para oferecer toda a segurança para esses tempos. Nossas cautelas com higiene sempre foram rigorosas e agora serão redobradas, para que todos possamos aproveitar este paraíso que é Comandatuba sem deixarmos de sorrir, mesmo que debaixo de nossas máscaras”, afirmou Charles Giudici, diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

Diária grátis

Até a próxima segunda-feira (20), é possível reservar seis diárias pagando somente por cinco. A promoção 6×5 contemplará reservas para hospedagem até julho de 2021, exceto nos períodos de Natal, Reveillón e Carnaval. O pacote all inclusive pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão e ainda dá direito à hospedagem free para até duas crianças de até 11 anos, na mesma acomodação dos pais.

Receba nossas newsletters