Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Executive Jardins recebe selo ‘Safeguard’

unnamed (1)

Capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro

O Transamerica Executive Jardins foi reconhecido com o Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para o novo Coronavírus, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente.

O Selo Safeguard foi desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que o empreendimento trabalha em conformidade com as normas da OMS, adaptadas para cada cidade de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais. Na hotelaria, são avaliados todos os setores, com determinações específicas para cada operação.

Além disso, a capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Todas as suítes são lacradas por 24 horas após a saída do hóspede e funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene. Para hóspedes, é exigido uso de máscara em todas as áreas comuns.

Receba nossas newsletters