Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica inaugura nova unidade FIT no interior do Mato Grosso

O Transamerica inaugura uma unidade FIT em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, com perfil moderno e econômico, no próximo dia 13 de setembro. Nela serão oferecidos serviços compactos e tarifas reduzidas. Sua localização será a Av. Das Acácias, 2425 no bairro Parque das Emas, com fácil acesso ao centro e a BR-163.

unnamed

A escolha de Lucas do Rio Verde para receber uma nova unidade faz parte do plano de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios

O FIT Transamerica Lucas do Rio Verde será o maior da região e primeiro de uma grande rede na cidade. Estará instalado em um prédio de 3 andares, composto por 80 apartamentos nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. O hotel vai contar ainda com sala de eventos, estacionamento, restaurante para café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go.

A escolha de Lucas do Rio Verde para receber uma nova unidade faz parte do plano de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. “Estamos chegando em uma cidade com uma demanda muito boa para o turismo de negócios e que carece de hotéis. Vamos explorar todos os mercados possíveis e entregar com exclusividade os serviços da grande hotelaria”, disse o gerente geral Marcio Carneiro Martins.

Receba nossas newsletters