Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica inaugura novo empreendimento em São Paulo

O coquetel celebrou a incorporação Hotel Transamerica Berrini

O coquetel celebrou a incorporação Hotel Transamerica Berrini

Na última quinta-feira (13) a Transamerica Hospitality Group reuniu jornalistas, influenciadores e parceiros em um coquetel de boas-vindas ao Hotel Transamerica Berrini em São Paulo. A noite foi uma oportunidade de apresentar ao público o Rooftop Berrini, novo espaço de eventos do empreendimento, com vista para os arranha-céus da zona sul.

O HT Berrini oferece 180 apartamentos, nas categorias standard, luxo e prime, com cozinha em algumas unidades, piscina e room service 24 horas. Para atender a demanda corporativa, possui nove espaços para a realização de eventos, sendo sete deles moduláveis, com capacidade para receber até 270 pessoas.

Na gastronomia, o HT Berrini conta com o restaurante Tulsi Indian Cuisine, especializado em cozinha indiana e o Rubi, um restaurante perfeito para eventos e confraternizações, que oferece café da manhã e buffet para almoço e jantar. Além disso, o espaço Bali Lounge é ideal para encontros, reuniões de negócios e jantares tematizados.

À frente do Transamerica Berrini está a gerente geral Eliana Ribeiro, que atua no empreendimento desde antes de sua incorporação à rede. A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Gerência Executiva de Marketing, pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui mais de 20 anos de experiência no mercado e soma passagens por cargos de liderança em grandes redes hoteleiras.

Receba nossas newsletters