Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Travelhub investe para crescer público brasileiro no The Crane Resort

Juan Torres, do M&E e Mônica Leles, da Travelhub em visita a sede de SP

Juan Torres, do M&E e Mônica Leles, da Travelhub em visita a sede de SP


Representante do The Crane Residential Resort, situado em Barbados, a Travelhub apresentou o empreendimento para um grupo de operadores brasileiros. O MERCADO&EVENTOS esteve no local no período de 21 a 28 de abril juntamente com 12 representantes de operadoras. São elas: Green Peace Turismo, Flot, Ancoradouro Turismo, Kangaroo Tours, Nascimento Turismo, Designer Tours, ADVTour, Tainiks, Marsans, MMTGapnet, Orinter e Vectra Turismo. “Queremos estimular cada vez mais a presença de turistas brasileiros no The Crane. Disponibilizamos exclusivamente ao mercado brasileiro o café da manhã incluído na diária”, destacou Mônica Leles, diretora da Travelhub, em visita a sede do M&E em São Paulo. Ela foi recebida pelo diretor de projetos especiais, Juan Torres. As diárias custam a partir de US$ 250.

O público brasileiro ganha ainda a possibilidade de late check out no The Crane Residential Resort. Esse benefício se deve, sobretudo, a saída noturna do voo direto São Paulo-Bridgetown. A frequência é realizada aos sábados pela Gol Linhas Aéreas. “Além disso, já traduzimos os cardápios dos restaurantes e todos os informativos sobre o hotel estão em português”, ressaltou Mônica, mencionando que a lingua oficial de Barbados é o inglês. Resort de categoria cinco estrelas, o The Crane está situado a 20 minutos de Bridgetown e conta com quatro restaurantes – italiano, japonês e tailandês, um especializado na culinária típica de Barbados e outro voltado para lanches e grelhados. O hotel tem ainda sete piscinas, academia, centro de convenções, spa e uma quadra de tênis. Os apartamentos, por sua vez, são equipados com cozinha, lavanderia, sala de estar, varanda e piscina.

Além de conhecer todas as facilidades do The Crane Residential Resort, o grupo realizou diversas atividades por Barbados e pode experimentar a cultura local. Eles provaram um café da manhã com música gospel e participaram de um coquetel. “Todas as segundas-feiras, a partir das 18h, promovemos esse pequeno evento como uma forma de contribuir para a interação dos hóspedes do The Crane”, comentou Mônica. Os operadores também fizeram site inspections em oito empreendimentos da ilha caribenha. Foram eles: Bougainvillea Beach Resort, Almond Casuarina, Turtle Beach Resort, Southern Palms Beach Hotel, Coconut Court Beach Hotel, Hilton Barbados Resort, Mango Bay e Cobblers Cove. “A programação incluiu também um passeio pela fábrica de rum Mount Gay Rum e pelo interior de uma aeronave Concorde. Doado pela British Airways, os turistas podem entrar no avião e assistem a uma apresentação sobre o equipamento” disse.

O grupo visitou ainda a Harrison´s Cave. Essa caverna forma uma aquífero que abastece Barbados inteira. “Ela tem toda a infraestrutura necessária para receber visitantes”, salientou a diretora, lembrando que a ilha também é uma boa opção para compras. A Sun Tours Caribbean oferece um shop tour pelas principais marcas de moda e joias. Na capital de Barbados, Bridgetown, o grande atrativo é um outlet. “A vantagem é que todos os produtos são livres de impostos. É totalmente duty free”, acrescentou. Outra alternativa de passeio diferente em Barbados é o mergulho com as tartarugas. Em lanchas de 30 lugares, os turistas são convidados a mergulhar em três pontos da ilha para observar todos os tipos de vida marinha.

Clique no ícone acima e veja as principais fotos da viagem.

Leila Melo

Receba nossas newsletters