Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

TripAdvisor: Le Canton na lista dos melhores hotéis da América do Sul para famílias

Le Canton_ cred. FabioCaldeira

Le Canton fica em Teresópolis, Região Serrana do RJ (Fabio Caldeira)

O Hotel Fazenda Suíça Le Canton foi eleito pelos viajantes como um dos melhores hotéis da América do Sul para família, ocupando a 14ª posição entre 25 estabelecimentos na lista do Traveller’s Choice 2022 – Best of The Best, do site TripAdvisor, elaborado a partir das avaliações dos usuários da plataforma.

O Hotel Fazenda Suíça Le Canton tem uma fazendinha com direito à interação com os bichos e conta com passeio de pônei e piscinas climatizadas. É lá também onde funciona a queijaria, cujos produtos já conquistaram prêmios nacionais e internacionais.

“O reconhecimento do Le Canton na premiação da TripAdvisor é a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso resort é focado mesmo na hospedagem para toda a família, por isso estamos sempre inovando e oferecendo um calendário variado de atrações para todas as idades. E ainda temos o diferencial de sermos o único resort do Brasil com um parque de diversões coberto”, comenta a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Trata-se do Parc Magique, que tem 15 brinquedos, como roda gigante e barco viking infantil, e duas salas de realidade virtual de última geração com mais de 90 jogos. Há ainda um simulador de montanha-russa e a Just Jump, uma cama elástica gigante com 120 metros quadrados. O parque fica no espaço chamado Canton Ville. A área concentra a maior parte das atrações de lazer e atividades recreativas do resort.

Receba nossas newsletters