Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

TRS Coral Hotel: operadores brasileiros conhecem o mais recente lançamento do Palladium; fotos

Operadores ficam encantados com serviços exclusivos à beira-mar

Operadores ficam encantados com serviços exclusivos à beira-mar

CANCUN – O M&E acompanhou neste sábado (24) operadores e parceiros brasileiros e latino-americanos que fizeram uma visita guiada ao mais recente destino do Palladium Hotel Group para conhecer o produto: o TRS Coral Hotel, um luxuoso 5 estrelas à beira-mar, situado na praia de areia branca da Costa Mujeres, inaugurado no início de novembro.
Veja a galeria de fotos abaixo
São 473 luxuosos quartos e suítes, cada um com varanda ou terraço mobilado, hidromassagem e vistas deslumbrantes; spa e ginásio; restaurantes internacionais exclusivos à la carte, sete restaurantes temáticos, dois restaurantes buffet e três bares, sport bar aberto 24 horas, espetáculos gastronômicos ao vivo, clube de praia privado, tratamento VIP e anfiteatro com 360 graus de visibilidade, entre outras dependências e serviços aos hóspedes.
A meia hora da cidade de Cancún e do seu aeroporto internacional, o TRS Coral Hotel reúne a privacidade de um pequeno Boutique Hotel VIP e um conceito de tudo incluído reinventado, elevado a um novo nível de luxo.
O TRS Coral Hotel integra junto com o The Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa o mais impressionante complexo hoteleiro de luxo em Costa Mujeres. O Grand Palladium conta com 674 luxuosos quartos e suítes, sete restaurantes temáticos, dois restaurantes buffet e três bares, sport bar aberto 24 horas, quatro piscinas de água doce e uma piscina para crianças, Centro de convenções, Baby Club para crianças 1-3 anos de idade, Kids Club para crianças de 4-12 anos e um clube para adolescentes com idade.
Todas as áreas de ambos Resort estão ligadas por um sistema inovador de canais artificiais, concebidos a fim de facilitar o transporte dos hóspedes de barco.
GALERIA:
O M&E viaja com proteção GTA
Receba nossas newsletters