Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

TRYP by Wyndham inaugura hotel na região do Paraíso, em São Paulo

Vista aérea do TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso

Vista aérea do TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso

A capital paulista ganhou uma nova opção de hospedagem. Localizado a 350 metros da Estação Paraíso, do metro, está o TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso. Divididos em quatro categorias – Family, Casal, Twin e PNE -, os 263 quartos possuem Smart Tv de 40′ a cabo, frigobar, mesa de trabalho, cofre, secador de cabelo, produtos de banho, além de wi-fi gratuito. O hotel também conta com um espaço fitness com bicicleta, esteira e halteres e os hóspedes ainda podem levar um animal de estimação com menos de 8 kg por um custo extra.

“Em uma análise informal percebemos que empresários e turistas que nos visitavam em São Paulo para negócios ou para a participação de um evento durante a semana, acabavam retornando aos finais de semana com a família. Abrir nosso decimo hotel TRYP no país nos enche de orgulho”, disse o presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

No moderno lobby com design em estilo industrial, os hóspedes podem explorar um pouco da cidade com a ajuda dos funcionários prontos para dar indicações personalizadas dos melhores points locais. Com uma área externa unindo a cidade ao hotel, está o bar e restaurante ISO que, além de servir o café da manhã estilo buffet, também oferece almoço e jantar com pratos, drinks e petiscos perfeitos para momentos de integração, encontros informais, reuniões de negócios e happy hours.

do TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso

TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso

“A TRYP by Wyndham é uma marca moderna e conectada com a cidade o que nos permite estarmos mais próximos de nossos hóspedes. Estamos muito perto do centro comercial e de lazer da cidade, com acesso fácil às melhores lojas, museus, parques, centros de eventos, além das vias principais que levam aos Aeroportos de Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU)”, explica o Gerente Geral do hotel, Alexandre Dantas.

Receba nossas newsletters