Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tulip Inn Rio de Janeiro zera tarifas para animais de estimação em outubro

O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema vai zerar as tarifas para os pets entre 15 e 31 de outubro, além de dar de brinde um pote para ração/água (vazio), com a logo do Tulip Inn estampada no mimo. A ação celebra o Mês Mundial dos Animais, cujo dia é lembrado em 4 de outubro, com uma ação para quem ama pets.

unnamed (1)

As reservas podem ser feitas diretamente com o hotel por e-mail, whatsapp e telefone

Localizado em Ipanema, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema possui apartamentos simples (SGL) e duplos (DBL) e triplos (TPL), equipados com minicozinha, diária com café da manhã incluso, sala, piscina, academia, sauna, playground, lavanderia e self service. Crianças até sete anos são cortesia. As reservas podem ser feitas diretamente com o hotel por e-mail, whatsapp e telefone.

“O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema continua pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. A rede mantém confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters