Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Turismo de Minas lança campanha de descontos em hotéis de BH

Hotel-Novotel-Belo-Horizonte---VEMPRABH---Vivi-Martinelli

Campanha vai conceder descontos de 15% a 20% nas diárias dos hotéis participantes de Belo Horizonte (Vivi Martinelli)

A campanha #VEMPRABH anunciou uma ação em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MG) e com o Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau. Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo (27), a campanha vai conceder descontos de 15% a 20% nas diárias dos hotéis participantes de Belo Horizonte, até 10 de outubro, com possibilidade de hospedagem até 30 de dezembro.

BH Plaza, Holiday Inn Belo Horizonte, Ouro Minas Palace, Tryp BH Savassi, Novotel BH Savassi são os hotéis participantes. Para obter o desconto, é preciso informar o código VEMPRABH. A campanha #VEMPRABH é uma realização do Turismo de Minas, com os patrocínios da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Azul.

Segundo Luana Bastos, idealizadora do #VEMPRABH, esta ação é uma oportunidade para que, não só os turistas visitem BH, mas também os próprios belo-horizontinos possam usufruir da estrutura hoteleira. “Temos excelentes opções de hotéis que podem ser aproveitadas tanto pelo turista, quanto para quem deseja fazer algo diferente, sair de casa e aproveitar toda a estrutura de um bom hotel sem ter que sair da cidade, com toda a segurança. A campanha é aberta à todos”, pontua.

Receba nossas newsletters