
Rede de representação de hotéis passará por cidades brasileiras capacitando o trade (Foto: reprodução)
Entre os dias 22 a 26 de abril, a United Hotels of Portugal percorrerá as cidades de Goiânia, Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e São Paulo para um roadshow que apresentará toda a oferta hoteleira junto a stakeholders do turismo brasileiro. Representando dez hotéis localizados em Fátima, Lisboa e Óbidos, a marca também realizará visitas porta-a-porta a parceiros brasileiros, numa ação que tem como objetivo estreitar laços com empresas de turismo.
“O Brasil é um mercado emissor de grande importância e, como tal, temos investido continuamente em iniciativas de promoção dos hotéis que representamos, procurando estabelecer pontes e relações mais próximas com os principais agentes do turismo brasileiro. Temos a expectativa de que, em 2024, este mercado venha a adquirir ainda mais importância”, disse Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.
Brasil ocupou o 3.º lugar entre os principais mercados para a United Hotels of Portugal em 2023. E no primeiro trimestre de 2024, a faturação do grupo decorrente de hóspedes brasileiros cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano anterior.