Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal divulga primeiras imagens do novo hotel Dockside Inn and Suites

18-34764 ESR19 Dockside Model Room 070518

Suíte com duas camas de casal

O Universal Orlando Resort revelou as primeiras imagens de algumas áreas do Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites – que abre as portas no dia 17 de março de 2020. As primeiras imagens do oitavo e mais hotel do complexo incluem a sua casual área de alimentação – Pier 8 Market, o lobby do hotel, a piscina em estilo resort e a suíte de 2 quartos.

O Dockside Inn and Suites foi projetado para evocar a sensação de estar cercado pelo mar da costa e pegar o pôr do sol em um píer e é o segundo hotel de categoria Value (econômica) do Universal Orlando, adicionando 2.050 quartos ao destino até o fim de 2020. O hotel contará com quarto standard e uma espaçosa suíte de 2 quartos que comporta até 6 pessoas. O Dockside Inn and Suites terá diárias começando a partir de US$ 79 por noite.

Publicity Dockside Inn and Suites First Look 021320

Pier 8 Market do Dockside Inn

Além disso, os hóspedes do hotel recebem benefícios exclusivos para os parques temáticos, como entrada antecipada aos parques, transporte conveniente e gratuito entre o hotel e os parques temáticos e muito mais, dando aos hóspedes uma experiência de férias completa e ininterrupta. Dockside Inn and Suites se tornará o oitavo hotel em parceria com a Loews Hotels & Co.

Publicity Dockside Inn and Suites First Look 021320

Lobby do hotel

Com a adição do Dockside Inn and Suites e mais os 750 quartos do Surfside Inn and Suites, esses dois hotéis que compõem o Universal’s Endless Summer Resort vão acrescentar 2,8 mil quartos ao destino – fazendo com que o Universal Orlando Resort chegue ao total de 9 mil quartos até o fim de 2020.

Publicity Dockside Inn and Suites First Look 021320

Piscina do Dockside Inn e ao fundo o hotel

Para mais informações e para reservar hospedagem no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, visite https://www.universalorlando.com/web/en/us/places-to-stay/universals-endless-summer-resort-dockside-inn-and-suites.

Receba nossas newsletters