Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

UNU Hotels abre sua primeira unidade de marca Urban

Foto Urban by UNU

O hotel fica dentro do Complexo Empresarial Osasco

Lançada em 2020, a UNU Hotels & Resorts abre neste dia 1 de dezembro a sua primeira unidade da marca Urban. O funcionamento terá início em soft opening e está localizado em Osasco, na Grande São Paulo. Urban é a marca midscale da UNU Hotels & Resorts. O hotel URBAN by UNU Osasco conta com 120 apartamentos, todos com varanda, academia, estacionamento, room service 24 horas e um restaurante que também é aberto ao público.

O hotel fica dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade. Entre os diferenciais do URBAN by UNU Osasco está o Centro de Eventos. Ele tem capacidade para até 500 pessoas e conta com espaços modulares, podendo receber eventos de diversos portes. Além disso, conta com pé-direito de seis metros de altura e estrutura para receber tanto eventos corporativos como sociais.

“A marca Urban tem o DNA urbano e é voltado para clientes de negócios e eventos. A ideia é ter um conceito cosmopolita e contemporâneo, unindo a praticidade de uma boa localização, com todo o conforto e serviços”, afirmou Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters