Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Unu Hotels & Resorts, nova rede brasileira, chega ao mercado com conceito de administração boutique

Unu Hotels é nova rede brasileira de hotéis

Unu Hotels é nova rede brasileira de hotéis

Uma experiência sob medida. É isso que os empreendimentos da UNU Hotels & Resorts, nova rede brasileira, irão proporcionar aos seus clientes. O objetivo é trazer ao mercado hoteleiro um conceito taylor-made experience, que se molda conforme o perfil e as necessidades do cliente, respeitando as características dos empreendimentos. Os hotéis da UNU terão um novo conceito, mesclando elegância, conforto e praticidade – sempre com muitas inovações e localizações que irão privilegiar as atividades de lazer e negócios.

Trata-se de uma coleção com quatro categorias: ESSENTIAL by UNU, econômica, com hotéis urbanos e minimalistas, localizados em destinos de negócios. A ELEGANCE by UNU, é midscale e trará empreendimentos contemporâneos urbanos e de lazer, voltados aos mais distintos clientes de negócios e famílias. A marca premium & lifestyle será a UNU Hotels & Resorts e terá hotéis com design destinados aos clientes que buscam uma experiência na cultura lifestyle. Por fim a UNU GALLERI, marca de luxo da rede, terá hotéis com conceito contemporâneo, vocacionados a destinos urbanos e de lazer.

Modelo de negócios

A UNU Hotels & Resorts nasce com o compromisso moral e reputação, prezando pelo princípio singular e básico da confiança. O que significa buscar sempre a harmonia entre os investidores e a UNU, além da qualidade dos serviços e produtos ofertados ao mercado. A inovação também será uma marca da empresa, que já tem uma cultura disruptiva, considerada por seus administradores característica vital e inestimável para a obtenção do resultado econômico.

Neste contexto, a UNU Hotels & Resorts tem um olhar apurado para o desenvolvimento sustentável dos negócios frente ao mercado hoteleiro, cada vez mais competitivo. “A nossa missão define os princípios que resguardam e orientam nossas ações diárias. Temos um forte compromisso com questões ambientais e sociais, com as quais nos
dedicamos a proteger e preservar, minimizando impactos, e com a sociedade de uma forma geral”, afirma Francisco Salema, CEO da UNU.

A visão e compromisso da empresa se destacam pela busca dos mais atuais e contemporâneos standards de produtos e serviços, bem como pela performance e busca de resultados, tendo sempre uma grande importância voltada à preservação patrimonial dos empreendimentos. “Compreendemos que o equilíbrio entre o resultado
a distribuir e a preservação e atualização dos ativos é imprescindível, sendo inclusive uma das reconhecidas características presentes no DNA de nossa empresa”, finaliza Salema.

Receba nossas newsletters