Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé celebra 20 anos de operação no Brasil com selo comemorativo e desconto

vila galé fortaleza

O primeiro empreendimento inaugurado no país foi o Vila Galé Fortaleza, em outubro de 2001

Para celebrar os vinte anos de operações no mercado brasileiro, completados no próximo mês de outubro, o Vila Galé lançou um selo comemorativo e uma campanha promocional que, a cada semana, dará 20% de desconto para um de seus dez hotéis no Brasil (a unidade escolhida em cada semana será divulgada nas redes sociais).

A oferta é válida para reservas que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out em até 30 dias – a contar do início da promoção do respectivo hotel. Nesta primeira semana (9 a 15 de julho), por exemplo, reservas para o Vila Galé Eco Resort de Angra que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out até 9 de agosto, terão 20% de desconto.

Já o selo comemorativo traz cores e elementos que fazem referência ao pilar de sustentabilidade da empresa. Em uma campanha transversal, a data será assinalada em todas as unidades , tanto na programação esportiva e de entretenimento, como no Satsanga SPA & Wellness, e até mesmo nos bares e restaurantes de todos os empreendimentos no Brasil.

Passado, presente e futuro

O primeiro empreendimento inaugurado no país foi o Vila Galé Fortaleza, em outubro de 2001. Já o último hotel inaugurado foi o Vila Galé Paulista, em agosto de 2020. E a próxima abertura já tem data marcada. Será o Vila Galé Alagoas, na praia do Carro Quebrado, em julho de 2022. Um investimento de R$ 150 milhões que gerará 400 empregos diretos.

“Somos a maior rede de resorts no Brasil. Em 2019 tivemos 1,5 milhões de pernoites, o que equivale a mais de 500 mil hóspedes. Temos 3.180 quartos no País. Apesar do cenário desafiador, estamos felizes com este importante marco e pretendemos crescer ainda mais, consolidando uma expansão sustentável e fortalecendo nossa posição no mercado brasileiro de hotelaria”, diz Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do Grupo Vila Galé.

Receba nossas newsletters