Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé passa a utilizar energia limpa em seus hotéis no Brasil

vila gale angra

Hotéis estão certificados por utilizar energia proveniente de fontes eólica, solar, pequenas centrais hidrelétricas (PCH) ou gerada a partir de Biomassa

A Rede Vila Galé adotou a utilização de energia limpa em todos os seus hotéis no Brasil. O Vila Galé Touros (RN), Cumbuco (CE), Marés (BA), os Eco Resorts Vila Galé Angra dos Reis (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e os hotéis de cidade – Vila Galé Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro – estão certificados pela empresa Delta Energia por utilizar energia proveniente de fontes eólica, solar, pequenas centrais hidrelétricas (PCH) ou gerada a partir de Biomassa.

Apenas o Vila Galé Paulista, inaugurado há seis meses em São Paulo, ainda está em processo de certificação. “Este é mais um passo importante para consolidar nosso compromisso com as boas práticas socioambientais. Já eliminamos os copos plásticos de utilização única e substituímos materiais em papel por conteúdo digital, em todos os hotéis e resorts”, afirma José António Bastos, diretor de Operações da Vila Galé no Brasil.

Receba nossas newsletters