Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé Paulista passa a oferecer brunch aos domingos

unnamed

O brunch estará disponível todos os domingos entre 12h30 e 16h

O Vila Galé Paulista passa a oferecer um brunch especial a partir do próximo domingo (29). O valor por pessoa é de R$ 150 e incluí sucos naturais e detox, além de água com e sem gás. O brunch estará disponível todos os domingos entre 12h30 e 16h.

O buffet é composto por croissants doces e salgados, pães, geleias, queijos, quiches, saladas, entre outros. Entre os pratos quentes ofertados estão caldos, filet de tilápia grelhado servido com risoto de limão, maminha ao forno ao molho de vinho, com batatas, alho e alecrim e filet suíno grelhado em crosta de limão, servido com risoto de ervilha e bacon. Para adoçar a refeição, podem ser solicitados pudim de leite, pastel de nata, panacota de frutas vermelhas e salada de frutas.

“O Vila Galé Paulista está aberto para toda a comunidade, não apenas para hóspedes. O brunch é uma ótima opção para toda a família, já que é possível provar os pratos deliciosos preparados pelo nossos chef em um ambiente confortável e com uma ótima localização”, explica a gerente geral, Fernanda Santos.

Receba nossas newsletters