Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé prevê abertura de seu primeiro hotel em São Paulo até 2020

O grupo hoteleiro português Vila Galé prevê inauguração do hotel paulista no primeiro trimestre de 2020

O grupo português prevê inauguração do empreendimento paulista ainda no primeiro trimestre de 2020

O grupo hoteleiro português Vila Galé pretende inaugurar o hotel Vila Galé Paulista, a sua primeira unidade na cidade de São Paulo, no primeiro trimestre de 2020. Localizado na área da Bela Cintra, o Vila Galé Paulista ficará instalado num edifício de 11 andares, com 110 quartos, um rooftop, o restaurante Massa Fina e a cafeteria Vila Galé Café. O hotel resultará da transformação de um edifício de escritórios próximo da Avenida Paulista.

O hotel está rodeado de boa oferta cultural e de lazer, incluindo o Museu de Arte de São Paulo (MASP), Casa das Rosas, Itaú Cultural, Parque Trianon e Japan House. “A maior metrópole da América Latina ostentará a marca de hotelaria portuguesa quando abrir o Vila Galé Paulista, previsivelmente no primeiro trimestre de 2020”, afirmou o grupo na sua revista “Feel”.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo hoteleiro, já tinha declarado em setembro que era previsto a conclusão breve de um acordo para abrir um hotel na cidade de São Paulo. O presidente afirmou também que considera “muito importante para o Nordeste que a Vila Galé tenha uma presença em São Paulo”, uma vez que “50% dos nossos clientes no Nordeste são provenientes do Estado de São Paulo”.

Ao todo, são 9 unidades no Brasil. Os hotéis de cidade (4): Vila Galé Fortaleza, Vila Galé Costa dos Ventos, Vila Galé Rio de Janeiro, Vila Galé Salvador; Já os resorts (5) são Vila Galé Marés, Vila Galé Cumbuco, Vila Galé Touros, Vila Galé Eco Resort de Angra e Vila Galé Eco Resort do Cabo.

Receba nossas newsletters