Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé terá temporada de festas juninas inspiradas no clima das Olimpíadas

unnamed

As “Vilas Julímpicas” serão encerradas em agosto junto com as finais dos jogos Olímpicos

A Rede Vila Galé terá uma temporada “Julímpica” em seus cinco resorts all inclusive no Brasil: Vila Galé Cumbuco (CE); Vila Galé Touros (RN); Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE); Vila Galé Marés (BA); e Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ). O tema é uma mistura da época junina com o clima desportivo das Olimpíadas de Tóquio. As “Vilas Julímpicas” serão encerradas em agosto junto com as finais dos jogos Olímpicos.

“É um desafio criar estruturas cenográficas e elaborar atividades em um contexto desafiador como o que ainda vivemos. Entretanto, conseguimos criar uma atmosfera única e divertida que transmite, com segurança, as melhores emoções e sentimentos que temos a oportunidade de vivenciar, juntos, este ano, que são os festejos Juninos e as Olimpíadas”, afirma André Gamelas, coordenador de lazer e entretenimento da Vila Galé no Brasil.

Haverá barracas de quermesse com comidas típicas, igreja, delegacia, fogueiras, feirinha de artesanato local, além de cenários instagramáveis para que os hóspedes possam eternizar e compartilhar os momentos divertidos em família. Na programação desportiva de cada “Vila Julímpica”, estão modalidades de corridas de carrinho de mão, do milho, e corrida de saco, o “Cabo de Guerra”, e as provas como “Boca do Palhaço”, “Tiro ao alvo”, “Pescaria”, “Arremesso de Argolas” e a escalada do “Pau de Sebo”.

Segundo o Chef Executivo Clodoaldo Ramos, a estimativa de consumo dos principais itens que compõem as delícias típicas, nas seis semanas da temporada “Julímpica”, nos cinco resorts, são de aproximadamente: duas toneladas de milho verde; 1,2 tonelada de macaxeira (ou mandioca/aipim); mais de meia tonelada de açúcar; cerca de 300 quilos de milho branco para canjica; quase 500 quilos de amendoim; 120 quilos de milho de pipoca; e cerca de 200 quilos de pamonhas de milho e carimã.

Outras atrações como o “Correio Elegante” também poderão ser aproveitadas pelos hóspedes, bem como apresentações culturais, teatro e lives musicais com bandas e artistas locais. As plateias serão acomodadas em “pufes” individuais para preservar o distanciamento social.

Os pacotes com mínimo de três diárias, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, em apartamento Standard, estão a partir de R$ 3.888, no Vila Galé Touros, por exemplo. Em todos os hotéis, as tarifas são flutuantes e o número mínimo de noites também. Vale lembrar que todos os resorts da Vila Galé no Brasil são all inclusive.

Receba nossas newsletters